segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ministros de louvor, devolvam o microfone aos pastores!!

 
 
 
           Na preocupação de instruir sempre estaremos comentando, escrevendo, pregando ou remando contra a maré, pois conseguimos entender nosso papel enquanto cristãos e embaixadores do reino de Cristo que começa na Terra e continua no Céu. Neste post nosso objetivo é retratar a realidade dos nossos cultos, que cada dia que passa torna-se mais antropocêntrico, ou seja, o homem é o centro de tudo, os propósitos de pregações, cânticos, trabalhos buscam o entretenimento do homem, o cerne das mensagens que ouvimos é direcionada ao bem estar, físico, social, emocional, dificilmente se ouve falar de céu, responsabilidades com o Reino de Deus.
            No vídeo a seguir, você ouvirá o enfoque da responsabilidade dos ministros de louvor que pelo contexto em que estão inseridos são empurrados a emprestar o talento que Deus o confiou para entreter plateias, preferem cantar em palcos deixando os púlpitos de lado, afinal de contas, vender cd´s na porta das congregações não paga os caprichos. Perdoem-me a franqueza mas infelizmente isso tem acontecido com muitos que tem chamado para adoração a Deus. Você já pensou sobre oque Deus espera de você e o ministério que Ele o confiou? Afinal, pra que você foi chamado a não ser para ganhar almas ? Que diminuamos nós e que Deus seja glorificado para sempre.
            O papel do cantor dentro do Corpo de Cristo é conduzir a Igreja a adoração á Deus, não aceite nada diferente, ou estará correndo o risco de receber aqueles aplausos que você pede ao término de sua apresentação com o argumento de ser pra Jesus. Não sou melhor que nenhum dos amados leitores ou cantores ou pastores, apenas estou exercendo o ministério que Jesus me comissionou, pregar a verdade. Assista o vídeo, compartilhe, assine nosso canal, deixe seu comentário, pois é muito importante pra nós.
 
Seu irmão em Cristo,
 
Eduardo Mac

Nenhum comentário:

Postar um comentário